Amoretti recebe emenda para equipar Conselho Tutelar e outra para calçamento de rua no Stan

O prefeito em exercício, Fábio Amoretti, recebeu nesta sexta-feira, 28 de maio, a informação de que a Prefeitura foi beneficiada com duas emendas parlamentares do deputado federal Paulo Pimenta. A boa notícia foi anunciada pelo vereador Moisés Trisch em visita ao gabinete de Amoretti, acompanhado de correligionários e dos contemplados com as emendas.

A primeira emenda anunciada foi de R$120mil destinada à equipagem do Conselho Tutelar, como carro, computadores, entre outros. Foi obtida no Ministério da Mulher, da Família e dos Dreitos Humanos, atendendo indicação o vereador Moisés e da conselheira tutelar de Torres, Melissa Fraga.

A outra emenda, de R$ 150mil destina-se ao calçamento da Rua Itália. no bairro Stan, e foi obtida junto ao Ministério da Economia. Esta emenda atende ao pedido do mesmo vereador e de Adriano Vargas, morador da rua e também funcionário da Corsan.

O prefeito em exercício agradeceu, destacando a parceria com os vereadores e deputados, comentando que desta maneira o Conselho Tutelar fica mais qualificado para atender a população, assim como a outra emenda trará melhorias para o bairro Stan. “Estes recursos são oriundos da boa relação com deputados e vereadores, sendo muito importante para o desenvolvimento de Torres”, disse.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content