Comemore o Dia dos Namorados em Torres, prestigie os produtos e serviços locais

Neste Dia dos Namorados, importante data do calendário comercial, os empresários de Torres se prepara para as vendas de presentes e prestação de serviços. Para atrair os consumidores neste 12 de junho, lojistas e serviços de alimentação apostam nas novidades, promoções e no atendimento à clientela. Cientes de que a pandemia ainda não acabou, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, em parceria com entidades, reforçam a mensagem de valorizar sua cidade com a campanha “Moro aqui Compro aqui”.

O objetivo é o de incentivar compras em Torres e a busca pelos serviços também, destacando sempre que os protocolos devem ser seguidos pelos empresários e clientes. O cuidado deve ser geral. Seja por meio do atendimento presencial ou outro, o importante é não deixar a data em branco. Nesta data especial, as opções contemplam os que desejarem ficar em casa e os que preferirem dar uma volta pela cidade.

São parceiros desta campanha entidades como a Acisatt, CDL e Sindilojas. Conforme o secretário da SMTIC, Alexandre Porcatt, a importância do engajamento da sociedade fortalece o mercado local, onde todos ganham. A aquisição de produtos no comércio é mais segura, é possível troca rápida e ocorre a entrega imediata do produto. Desta maneira, gera-se empregos e renda e além disso, os impostos arrecadados ficam no próprio município, repercutindo em mais investimentos em saúde, educação e infraestrutura.