Nesta quinta, tem vacinação da primeira dose contra a Covid-19 para os caminhoneiros

Nesta quinta-feira, 24 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde realiza imunização da primeira dose contra a Covid-19 para os caminhoneiros no Posto Volante, localizado na Rua Joaquim Porto, 801, atrás do Bom Rancho. A ação será realizada sem agendamento, começa às 8h e permanece até durarem os estoques. O profissional deve residir em Torres.

Serão vacinados nesta ação, os motoristas de transporte rodoviário de cargas (caminhoneiro), empregado, cooperado ou autônomo. São documentos comprobatórios, a carteira de trabalho ou crachá funcional, contracheque com documento de identidade, carteira de sócio de cooperativado transporte de carga (categoria de motorista), carteira de sócio dos Sindicatos de Transportes (categoria de motorista) ou comprovante de inscrição no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas.

Todos os comprovantes deverão ser acompanhados da carteira de habilitação para motorista, categorias C ou E. Os profissionais terão que levar também comprovante de residência. No caso do documento não estar em seu nome é preciso declaração do proprietário do imóvel com certificação do cartório.

A Secretaria Municipal da Saúde continua vacinando as pessoas com 48 anos ou mais, sem comorbidades no Posto Volante. A Saúde lembra ainda para as pessoas não esquecerem de levar um quilo de alimento não perecível para a Campanha da Vacinação Solidária. A doação não é obrigatória.