Prefeito busca recursos para projetos de pavimentação entre a Vila São João e Pirataba e para a Estrada do Jacaré

O prefeito Carlos Souza encaminha solução para dois projetos de pavimentação, entre a Vila São João e Pirataba com a pavimentação asfáltica, obra que beneficiará a grande população que utiliza diariamente esta via, e também projeto de pavimentação para a Estrada do Jacaré. Em Porto Alegre, busca recursos junto ao Estado atendendo anseio dos moradores destas localidades.

Projetos neste sentido foram apresentados na manhã desta quarta-feira, 23 de junho, em audiência com o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios do Rio Grande do Sul, Luiz Carlos Busato.

Na apresentação dos projetos, o prefeito Carlos estava acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Matheus Junges, e do representante da Câmara Municipal, vereador Rafael Silveira.