Prefeitura divulga a relação dos artesãos que vão participar da Minifeira de Artesanato Local no dia 10 de julho

A Prefeitura divulgou nesta quinta-feira, 23 de junho, a relação dos artesãos que foram classificados para participar, no dia 10 de julho, da Minifeira de Artesanato Local. Com o propósito de fomentar o artesanato, que valoriza a identidade cultural da cidade, a administração municipal, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria da Cultura e Esporte, está organizando a Minifeira de Artesanato ao ar livre nas proximidades da Casa da Terra e Artesanato. Durante o evento, a Casa funcionará normalmente.

São estes os artesãos contemplados: Adriana Linhares, Carlos Alberto Manzoni, Cladir Dimer Justo de Lima, Flávia Chaves, Geminia de Nazareth, Isabela Luduvichack, Maria Angelita Goulart, Maria Elizete da Silva, Maria Erci da Silva, Marília Gomes, Martins Antunes, Naira Maria Ferreira, Neusa Ceriotti de Almeida, Nora Del Carmen Escobar e Vanessa Silva dos Santos. A SMTIC entrará em contato com os artesãos para acertar detalhes do evento.

A Minifeira ocorrerá no dia 10 de julho, sábado, das 9h às 17h. De início serão 15 artesãos que vão participar devido a necessidade de espaçamento entre as bancas. Para participar da iniciativa, o artesão precisa constar no Cadastro dos Artistas Locais organizado pela Secretaria da Cultura e Esporte e também contar com a certificação do Selo “Feito em Torres” administrado pela Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio.