Parceria da Cresol possibilita pintura externa do CRM Pricila Selau

Em breve, a sede do Centro de Referência da Mulher Pricila Selau estará de cara nova. Parceria promovida entre o Sistema, através da Cresol Torres, o Centro terá sua pintura externa renovada com pintura na cor neutra. As tintas foram entregues na sede do CRM na manhã desta sexta-feira, 25 de junho, em ato que contou com a participação do prefeito Carlos Souza, da primeira-dama, Susi Souza, da diretora-presidente da Cresol Rio Fortuna, (SC), Miriane Dela Justina Moreira, e da diretora da Cresol Torres, Leila Beatriz Oliveira.

A doação das tintas faz parte do rol de projetos sociais da Cresol, visando a inclusão social, conforme comentou a diretora-presidente da Cresol Rio Fortuna, na qual a Cooperativa de Torres se incorpora. O pedido de doação partiu da diretora da Cresol Torres, Leila Beatriz Oliveira, sindicalista ligada aos movimentos sociais. O prefeito e a diretora do CRM, Zete Silveira, agradeceram pela iniciativa.

Na ocasião, Zete lembrou das melhorias que estão ocorrendo no Centro, como o recebimento de carros, gradeamento das janelas no prédio, entre outras. Em pouco tempo também, o local receberá cortinas para contribuir com a privacidade do atendimento às mulheres em situação de violência. As cortinas serão doadas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo, conforme anunciou hoje no evento, o secretário Júlio Agápio, como forma de contribuir para o melhor acolhimento e acompanhamento das mulheres.