Prefeitura expande ações de empreendedorismo às Praias do Sul

“Segredos e técnicas para aprimorar as vendas” é o tema que vai nortear a palestra da conceituada consultora empresarial, Aline Lentz, no próximo dia 13 de julho, às 19h30min, dirigido aos empreendedores das Praias do Sul. Atendendo o anseio dos trabalhadores destas diversas praias, a Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação da Praia Paraíso, vai promover in loco, evento voltado a empreendedores do artesanato e ambulantes.

Para participar é necessário fazer inscrição, pois as vagas são limitadas, obedecendo o regramento sanitário de combate à Covid-19. As inscrições devem ocorrer na Praia Paraíso, na sede da Associação da Praia, localizada na Avenida Caxias do Sul, 315, entre terça e sexta-feira, das 13h às 18h.

Conforme o secretário Alexandre Porcatt, esta iniciativa nas Praias do Sul em parceria com agremiação local, é a primeira de uma série, visando contribuir com os empreendedores desta região. Serão abordados temas atuais relacionados ao mercado de trabalho e respondidas indagações dos participantes. Um dos enfoques da consultora neste contato vai referir-se a importância das ferramentas digitais na prestação de serviço, tanto para o atendimento do cliente que mora aqui como aos visitantes da cidade.