Por questões administrativas, gestão municipal faz alterações no Secretariado

Após reunião com todo o Secretariado, o prefeito Carlos Souza anunciou uma reestruturação nos cargos da administração municipal. Por questões administrativas, com a saída de Suzana Machado, ex-secretária municipal de Saúde, a equipe decidiu por algumas remodelações na gestão de prestação de serviço à população torrense.

A Secretaria Municipal de Saúde tem novo secretário. Assume o cargo nesta quinta-feira, 1º de julho, Cláudio Paranhos, que até o momento atuava como secretário municipal da Fazenda, mas que já esteve na Saúde, no início da pandemia da Covid-19.

A partir desta quinta, também a Secretaria Municipal da Fazenda terá como titular da Pasta, a servidora Hélvia Sanae Mano.

O grande objetivo das alterações é trabalhar com dinamismo, garantindo bons resultados à população, comentou o prefeito.