ESF São Francisco tem novo médico

A partir desta segunda-feira, 5 de julho, o ESF São Francisco tem novo médico. No início da manhã desta segunda, o profissional foi apresentado ao prefeito Carlos Souza, pelo secretário municipal de Saúde, Cláudio Paranhos, acompanhado da diretora de Atenção Básica, Natália Oliveira.

O doutor Guilherme Zimermann já esteve nesta tarde na Unidade de Saúde, onde reuniu-se com a equipe para tomar conhecimento da demanda. Guilherme já é morador de Torres há dois anos.

Atualmente, o ESF São Francisco também acolhe os usuários do ESF Curtume, em virtude desta Unidade encontrar-se em reforma.

De acordo com a diretora de Atenção Básica, a princípio, no turno da tarde serão atendidos os pacientes do Curtume, e pela manhã, os do São Francisco. As Unidades estão com uma demanda reprimida de acolhimento que irão agendar primeiro, explica.