Nota de falecimento de ex-secretária municipal do Bem-Estar Social Vera Maria Correia de Malfussi

A Prefeitura de Torres manifesta profundo pesar pelo falecimento de ex-secretária municipal de Bem-Estar Social Vera Maria Correia Malfussi, ocorrido quarta-feira, dia 6 de julho.

Colegas que trabalharam com Vera durante o governo de José Batista Milanez lamentaram o falecimento da excelente colega e companheira. Desenvolveu projetos de grande suporte à população carente do município.

Vera Maria, professora e advogada, era casada com Humberto Viomad Franco Malfussi. Deixa quatro filhos e nove netos. Faleceu em sua residência, em Torres.

A Prefeitura de Torres, em nome do prefeito Carlos Souza, cumprimenta à família Correia Malfussi e amigos, com sentimentos pela perda.