Assistência Social distribuiu cerca de 100 cobertores arrecadados com a “Campanha aqueça com amor, doe um cobertor”

Nesta primeira semana de julho, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos distribuiu cerca de 100 cobertores para indivíduos e famílias em situação de rua, que procuraram o CRAS-Centro de Referência de Assistência Social, e famílias indígenas, da Aldeia Guarani Nhu–Porã, localizada no Campo Bonito. A “Campanha aqueça com amor, doe um cobertor” está arrecadando cobertas para que possam chegar a todas as pessoas necessitadas neste período de baixas temperaturas.

Algumas famílias retiraram as cobertas diretamente no CRAS e outros receberam da Equipe da Assistência Social que realizou a entrega diretamente às pessoas em situação de rua e na Aldeia Guarani.

A distribuição dos cobertores aos indígenas foi acompanhado pela engenheira agrônoma da Emater, Elisa Braga Saraiva, que atua na Aldeia com projetos sociais. O processo também contou com a presença da agente de saúde indígena, Venina Antônia Lopes.

A Campanha se estende durante o mês de julho, mas segundo o secretário da Pasta Fábio da Rosa, a Secretaria está à disposição para receber doações durante todo o ano. Conforme o secretário, a Prefeitura visa atender as dificuldades e o enfrentamento das questões sociais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content