Prefeito entrega uniformes novos aos integrantes do Setor de Drenagem da Secretaria de Obras

O prefeito Carlos Souza entregou kits de uniformes novos aos integrantes do Setor de Drenagem da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, nesta quarta-feira, 14 de julho.

A entrega ocorreu nas dependências da Secretaria, oportunidade em que o prefeito destacou a importância desta prestação de serviço para a comunidade, citando recentes iniciativas da Prefeitura para sanar alagamentos no município.

Adquirido com recursos da Secretaria, os integrantes da equipe receberam kits com cinco camisetas, três calças, três bermudas, duas botinas e um chapéu. O ato foi acompanhado pelo secretário municipal de Obras, Mauro Dias, e o do Meio Ambiente e Urbanismo, Júlio Agápio.