Secretários de Saúde da região reúnem-se em Torres

A Secretaria Municipal de Saúde foi sede na tarde desta quinta-feira, 15 de julho, de reunião dos secretários de Saúde da Comarca de Torres sobre o funcionamento do Pronto Atendimento 24 horas. Para o prefeito Carlos Souza, este contato é importante para a boa manutenção e atendimento do PA.

O secretário de Saúde de Torres, Cláudio Paranhos, esteve reunido com o secretário de Saúde de Dom Pedro de Alcântara, Diego Raupp; de Mampituba, Marta Aguiar; e de Três Forquilhas, Rômulo Brehm.
Na oportunidade, os secretários debateram o funcionamento do PA 24 horas de Torres, que serve de referência para os outros municípios. Paranhos destacou a importância de ações a nível regional, e sugeriu que os sete municípios da Comarca de Torres trabalhem em ações conjuntas de combate à Covid-19 e também realizem juntos a relação com o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Integram a Comarca de Torres, os municípios de Arroio do Sal, Dom Pedro de Alcântara, Mampituba, Morrinhos do Sul, Três Cachoeira e Três Forquilhas.,

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo