Prefeitura recebe comissão de moradores do Barro Cortado

Na manhã dessa terça-feira 20 de julho, a Prefeitura municipal recebeu a comissão de moradores da localidade do Barro Cortado para falar sobre a situação do trecho não pavimentado da via. A comissão foi recepcionada pelo secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Júlio Agápio e o secretário de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges.

Entre os assuntos pautados, foi relatado pelos os moradores, que já vem acompanhando a pauta junto aos secretários, foi expressada a angústia de conviver com a poeira pelo fluxo intenso de caminhões na região.

O secretário de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, falou do projeto já elaborado para o asfaltamento do trecho e que a prefeitura pleiteará o recurso junto ao Governo do Estado no programa Pavimenta RS. Pelo o secretário do Meio Ambiente e Urbanismo, Júlio Agápio, foi dada a garantia da aprovação e o licenciamento ambiental da obra, que nesta semana será encaminhada ao Estado para cadastramento.