Prefeito participa de ato de acendimento da iluminação de LED na entrada da cidade

Na noite de quarta-feira, 21 de julho, o prefeito Carlos Souza participou do ato de acendimento das luzes de LED da entrada na cidade na Av. Castelo Branco com a rua Francisco Hipólito Rolim. Na oportunidade estiveram presentes os secretários municipais, vereadores e representantes de sindicatos locais, além da comunidade local.

A entrada da cidade de Torres ganhou uma moderna iluminação. Foram instaladas 66 luminárias LED colocadas em 33 postes duplo de nove metros, do trecho da rótula do bairro Centenário até a sinaleira da Estrada do Mar, totalizando 1.200 metros.

O prefeito Carlos Souza destacou que a ação faz parte do plano da gestão municipal de dotar a cidade de nova iluminação, em substituição às lâmpadas antigas de vapor de sódio. A iniciativa oferece maior segurança, melhora a mobilidade da população, além de repercutir na economia para os cofres públicos. A obra foi custeada com recursos proveniente da Contribuição de Iluminação Pública. A CIP é uma arrecadação que é usada em sua totalidade para melhoria e manutenção da iluminação.