Prefeitura alerta para onda de frio intenso no decorrer da semana

Na manhã desta segunda-feira, 26 de julho, foi marcada por chuvas e trovoadas espalhadas pelo oeste, centro e sul gaúcho. Essas instabilidades estão associadas ao deslocamento de uma frente fria. A tendência é que no decorrer do dia a chuva alcance também as demais áreas do Estado.

A Prefeitura alerta através da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, que os próximos dias serão de frio intenso e podem perdurar até no domingo dia 01 de agosto. O número de contato da Defesa Civil municipal é (51) 99687-5185 ou (51) 3626-9150 ramal 207 ou pelo e-mail defesacivil@torres.rs.gov.br

Já a secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos fica localizada na rua Pedro Cincinato Borges, 343, e tem atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min, (51) 3626-9150 nos ramais 241 e 242.