Prefeitura recebe demandas do bairro Centenário e Praia Real

Na manhã desta quarta-feira, 28 de julho, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Mauro Marcelo Dias de Jesus, recepcionou o presidente da Praia Real Pedro e Lucia Teresinha dos Santos, que trouxeram demandas e pedidos de melhorias feitos pelos moradores da Praia Real em Torres. Os principais pontos apresentados foram a limpeza urbana, limpeza dos valos e capina mecanizada. A iluminação pública no local estimasse que no próximo mês esteja concluída.

Seguindo o cronograma de recepcionar os representantes locais, o representante da Pasta esteve no Bairro Centenário falando sobre a iluminação pública já concluída entre a Estrada do Mar e BR 101 na avenida principal e da limpeza urbana no local. Estavam presentes o Presidente do Bairro, Daniel Silvano, o vereador Jacó Miguel Zeferino além de moradores locais.