Campanha incentiva comemorar o “Dia dos Pais” com presentes e serviços locais

O “Dia dos Pais” se aproxima, comemorado este ano no dia 8 de agosto. A data é considerada uma das melhores em questão de vendas no comércio. Como forma de incentivar o comércio local, a Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio reforça a campanha “Moro aqui Compro Aqui”. O propósito é que o “Dia dos Pais” seja comemorado em Torres, com produtos e serviços locais.

O comércio de Torres se prepara para as vendas em homenagem ao “Dia dos Pais”, uma das principais datas para o faturamento do comércio. Para atrair os consumidores, lojistas e serviços de alimentação apostam nas novidades, promoções e no atendimento à clientela. Neste período de pandemia, a mensagem é não deixar de homenagear seu “herói” e incentivando o consumo local.

Conforme o Prefeito Carlos Souza, é preciso incentivar a aquisição de produtos no comércio local, é essencial para o fomento e desenvolvimento de nossa cidade.