Prefeitura divulga a relação dos artesãos que vão participar da 2ª Minifeira de Artesanato Local no dia 07 de agosto

A Prefeitura divulgou nesta segunda-feira, 02 de agosto, a relação dos artesãos que foram classificados para participar, no dia 07 de agosto, da 2ª Minifeira de Artesanato Local. Com o propósito de fomentar o artesanato, que valoriza a identidade cultural da cidade, a administração municipal, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria da Cultura e Esporte, promovem a 2ª Minifeira de Artesanato ao ar livre nas proximidades da Casa da Terra e Artesanato. Durante o evento, a Casa funcionará normalmente.

São estes os artesãos contemplados: Vanessa Silva dos Santos, Bela Luduvichack, Geminia de Nazareth Martins Antunes, Naira Maria Ferreira, Flávia Chaves, Carlos Alberto Manzoni Haide, Marilia Gomes Bressan, Maria Elizete da Silva Silveira, Irma Conceição da Silva Moraes, Nora Del Carmen Escobar, Maria Erci, Adriana Linhares, Ieda Selliach Duarte e Clair Dimer Justo de Lima.

A Minifeira ocorrerá no dia 07 de agosto, sábado, das 9h às 17h. Para participar da iniciativa, o artesão precisa constar no Cadastro dos Artistas Locais organizado pela Secretaria da Cultura e Esporte e também contar com a certificação do Selo “Feito em Torres” administrado pela Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio.