No dia 11, prefeitura promove live da Secretaria de Turismo “Mudando o Presente para Prosperar o Futuro”

No próximo dia 11 de agosto, às 19h, a prefeitura vai promover a live “Mudando o Presente para Prosperar o Futuro”. A realização é da Secretaria de Turismo dirigida a todos os segmentos interessados no desenvolvimento do turismo local. Entre os temas que serão abordados destacamos o Plano Municipal de Turismo e suas particularidades. A apresentação será feita pelo secretário da Pasta, Fernando Nery.

O Plano Municipal de Turismo é um novo olhar sobre o turismo local, onde o planejamento estratégico foi desenhado para contemplar as mais de dez etapas estratégicas do Plano, além dos programas turísticos abraçados pelo governo municipal.

Conforme o prefeito Carlos Souza, a iniciativa é suma importância para que tenhamos conhecimento pleno do Plano Municipal e que todos possam através da live entender de forma dinâmica a dimensão do planejamento estratégico turístico que está sendo desenhado para a nossa cidade.

A live será conduzida pelo secretário de Turismo, Fernando Nery, com a participação de convidados. Será transmitida pelo canal do YouTube da Prefeitura de Torres.