Atendimento de qualidade é tema de encontro da equipe da Secretaria do Turismo

Nesta quinta-feira, 05 de agosto, a Secretaria Municipal do Turismo (SMT) promoveu um treinamento com a sua equipe com o tema “Atendimento de qualidade”. O encontro ocorreu no Restaurante Guarita.

O Secretário de Turismo Fernando Nery iniciou dando as boas vindas e explicando sobre o projeto de qualificação que será promovido para todo o trade turístico. Serão vários encontros para melhorar o atendimento prestado aos turistas. Nery explicou que a equipe de atendimento é quem dá vida ao Parque e impacta na experiência que o turista leva da cidade.

Segunda a Pasta, o Parque da Guarita é o ponto turístico mais visitado de Torres e precisamos receber o turista como se fosse a nossa própria casa.

Após, a Professora e Turismóloga da SMT Luciane Pereira fez uma apresentação sobre introdução ao turismo e a importância do atendimento de qualidade.

O Professor e Biólogo da SMT, Rivaldo Raimundo da Silva, explanou sobre a história do Parque da Guarita, da cidade de Torres e a importância da conscientização ambiental. Também foi apresentado o Projeto Geoparque Caminhos dos Cânions do Sul.

Os encontros com a equipe serão periódicos para aperfeiçoamento dos serviços prestados pela Secretaria do Turismo.