Atendimento de qualidade é tema de encontro da equipe da Secretaria do Turismo

Nesta quinta-feira, 05 de agosto, a Secretaria Municipal do Turismo (SMT) promoveu um treinamento com a sua equipe com o tema “Atendimento de qualidade”. O encontro ocorreu no Restaurante Guarita.

O Secretário de Turismo Fernando Nery iniciou dando as boas vindas e explicando sobre o projeto de qualificação que será promovido para todo o trade turístico. Serão vários encontros para melhorar o atendimento prestado aos turistas. Nery explicou que a equipe de atendimento é quem dá vida ao Parque e impacta na experiência que o turista leva da cidade.

Segunda a Pasta, o Parque da Guarita é o ponto turístico mais visitado de Torres e precisamos receber o turista como se fosse a nossa própria casa.

Após, a Professora e Turismóloga da SMT Luciane Pereira fez uma apresentação sobre introdução ao turismo e a importância do atendimento de qualidade.

O Professor e Biólogo da SMT, Rivaldo Raimundo da Silva, explanou sobre a história do Parque da Guarita, da cidade de Torres e a importância da conscientização ambiental. Também foi apresentado o Projeto Geoparque Caminhos dos Cânions do Sul.

Os encontros com a equipe serão periódicos para aperfeiçoamento dos serviços prestados pela Secretaria do Turismo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content