Nesta terça, vacinação da segunda dose da Oxford/AstraZeneca para quem fez a primeira entre os dias 15 a 24 de maio

Nesta terça-feira, 10 de agosto, tem vacinação da segunda dose contra a Covid-19 para quem recebeu a primeira dose da Oxford/AstraZeneca entre os dias 15 a 24 de maio.

A vacinação ocorrerá no drive thru, do Parque do Balonismo, das 8h às 12h e no Posto Volante (Rua Joaquim Porto, 801) no horário de funcionamento das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, ambos enquanto durarem os estoques. Toda esta ação será sem agendamentos, tanto no drive, como no Volante.

Para receber a D2 (segunda dose), a pessoa deverá levar a carteira de vacinação com o registro da primeira dose e documento com foto contendo CPF. A Secretaria Municipal de Saúde salienta que receberão a D2 apenas os que fizeram a D1 em Torres. A Prefeitura lembra também para levarem um quilo de alimento não perecível para a Campanha da Vacinação Solidária. A doação não é obrigatória.