Curso de Visual Merchandising de Vitrinismo

— Vagas Esgotadas–

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, com parceria do SENAC, disponibiliza a partir de 10 de agosto 12 vagas para curso de Vitrinismo. As aulas serão nas segundas e quartas-feiras nos dias 23, 25, e 30 de agosto e 01 de setembro, das 19h às 21h, na sede do Senac em Torres.

As aulas serão com o professor Renato Carlos, graduado em Produção de Moda e que atua a 15 anos no ramo de vitrine e Visual Merchandising. A iniciativa do curso resulta do Programa Qualifica Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve + Torres. O objetivo é efetivar a qualificação profissional da mão de obra local através do ensino disponibilizado por instituições parceiras. A decisão é um enfrentamento a agravada situação econômica do município em decorrência da pandemia da Covid-19.

O Programa que promoverá a qualificação profissional na cidade, tem como um dos grandes propósitos atingir os interessados. O programa oportuniza a capacitação dos jovens que buscam a primeira inserção no mercado de trabalho.

Por sua vez, os empresários locais terão um banco de currículos para oferta futura de vagas de emprego. O secretário de Trabalho, Indústria e Comércio, Alexandre Porcatt, agradece a todas as instituições de ensino que entenderam o propósito do programa e aceitaram a parceria.

O link para o formulário de inscrição encontra-se logo abaixo: