Ações desenvolvidas pela Secretaria de Turismo são destaque em Live

O público acompanhou a live promovida pela Prefeitura, através da Secretaria do Turismo, nesta última quarta-feira, dia 11 de agosto, com a pauta “Mudando o presente para prosperar o futuro”. A live apresentou as ações que vem sendo desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Turismo.

A apresentação foi o início de uma série de encontros que estão programados com os empresários e profissionais do turismo para engajamento e acompanhamento da execução do Plano Municipal do Turismo, que foi aprovado no ano 2020.

Para o Secretário da Pasta, Fernando Nery, a secretaria de Turismo estruturou uma excelente equipe que envolve profissionais qualificados de diversas áreas e turismólogos para tirar o Plano Municipal do papel e gerar resultados. O grande desafio é semear no presente para colher bons frutos no futuro para o turismo local.

A proposta do poder público com o Plano Municipal é criar mecanismos para fortalecer o turismo durante o ano todo, com inovação em produtos turísticos, mobilização e fortalecimento do trade, formalização das empresas turísticas, atração de eventos, redefinição da identidade, qualificação, dentre outros.

Para o Prefeito Carlos Souza, a Secretaria de Turismo está iniciando um importante trabalho. A implantação do plano Municipal de Turismo irá beneficiar todos os envolvidos.

O evento contou com a participação presencial de convidados, autoridades, imprensa e também foi transmitido via canal do YouTube da Prefeitura de Torres.