Prefeitura realiza capacitação aos novos integrantes da Guarda Municipal

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão e Diretoria de Segurança Pública, realizou neste sábado, 21 de agosto, a capacitação aos novos integrantes da Guarda Municipal de Torres.

O curso ministrado pelo Instrutor Mestre Cezar Nunes, teve abordagem principal em Técnicas de Algemação, Técnicas de uso de Bastão PR24, Técnicas com Arma, Técnicas com Faca, Técnicas de Imobilização e Condução. O curso ocorreu durante todo o dia, ao término, teve a entrega de certificados.

A qualificação contou com o apoio do Instrutor assistente André Marcelo Georg e com a presença da Secretária da Fazenda Helvia Sanae Mano. A Diretoria de Segurança Pública continuará realizando cursos sobre diversos temas, abrangendo e qualificando todos os Guardas Municipais, proporcionando maior segurança e qualidade nos serviços prestados.