Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio segue oportunizando qualificação profissional

O Programa Qualifica Torres, através da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, segue oportunizando qualificação aos empreendedores locais por meio de cursos em diversas áreas.

Neste segundo semestre com dois cursos em andamento – Visual Merchandising de Vitrinismo e Ferramentas de Marketing Digital -, ambos com grande adesão por parte dos munícipes, fica evidente a busca pelo aprimoramento profissional por parte dos trabalhadores, uma estratégia para enfrentar a concorrência no mercado de trabalho.

A Secretaria ainda informa que possui um cronograma de novos cursos que devem ter início até o final do ano, onde conseguirá atender e ofertar qualificação a tantos outros interessados. Desta forma orientamos que sigam acompanhando as divulgações feitas no site da Prefeitura Municipal de Torres.

Para a Diretora de Trabalho e Qualificação Profissional tem sido de extrema valia e satisfação ver o quanto está sendo oportuno à população ser beneficiada por meio do programa, e a busca constante ao atendimento das necessidades do comércio e dos serviços locais.

O secretário de Trabalho, Indústria e Comércio, Alexandre Porcatt, agradece a todas as instituições de ensino que entenderam o propósito do programa e aceitaram a parceria.