Curso de Empreendedorismo

— Vagas Esgotadas–

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, com parceria com o Instituto Mix, disponibiliza a partir de 26 de agosto, 15 vagas para curso de Empreendedorismo. As aulas iniciam dia 11 de setembro com carga horária de 20h, das 09h às 12h, na sede do Instituto Mix.

As aulas serão com o professor Júlio Almeida, Profissional e Self Coaching do IBC. A iniciativa do curso resulta do Programa Qualifica Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve + Torres. O objetivo é efetivar a qualificação profissional da mão de obra local através do ensino disponibilizado por instituições parceiras. A decisão é um enfrentamento a agravada situação econômica do município em decorrência da pandemia da Covid-19.

O Programa que promoverá a qualificação profissional na cidade, tem como um dos grandes propósitos atingir os interessados. O programa oportuniza a capacitação dos jovens que buscam a primeira inserção no mercado de trabalho.

Por sua vez, os empresários locais terão um banco de currículos para oferta futura de vagas de emprego. O secretário de Trabalho, Indústria e Comércio, Alexandre Porcatt, agradece a todas as instituições de ensino que entenderam o propósito do programa e aceitaram a parceria.

A Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio reforça a importância dos interessados no ato da inscrição estarem atentos as datas do curso, bem como estarem atentos a chamada dos efetivos no site da prefeitura. O não comparecimento no agendamento para a matrícula acarretará no cancelamento da matrícula.

O link para o formulário de inscrição encontra-se logo abaixo: