Live marketing nas empresas: estratégias para aumentar as vendas, agitou as redes sociais

O público acompanhou a live promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, nesta última quinta-feira, dia 26 de agosto, com a pauta “Marketing nas empresas: estratégias para aumentar as vendas”. A live trouxe experiências positivas durante a pandemia e estratégias de marketing que ajudam as empresas a diferenciar-se no seu nicho de mercado, apontados por três consultores convidados, conduzidos pelo secretário Alexandre Porcatt.

Nas redes sociais o público pode mandar suas perguntas e participar da live. Foram muitas as dicas apresentadas pelos convidados Ricardo Kazu, especialista em Marketing Estratégico e pelos empresários locais, Dárcia Laurette e Lori dos Santos.

Entre diversas dicas, os convidados ressaltaram a importância que o marketing teve em suas empresas neste momento de pandemia e como foi importante manter a inovação constante em seus negócios. Salientaram também, que apesar de todas as dificuldades enfrentadas nesse momento conturbado, nunca se pode desistir dos seus sonhos.

A iniciativa da SMTIC foi motivada pela necessidade de fortalecer as empresas em geral neste momento de crise. Para o secretário Alexandre Porcatt, as lives são importantes para fomentar o comércio local e dar dicas sobre como prover em um momento tão diferente como o qual estamos convivendo.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo