Prefeitura realiza audiência pública para discutir LDO e LOA

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, convida a população para participar de audiência pública que discutirá a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e a Lei Orçamentária Anual – LOA, para o exercício de 2022. A audiência vai ocorrer na próxima quinta-feira, dia 9 de setembro, às 14h, na Câmara de Vereadores de Torres.

A LDO se presta a fazer um alinhamento entre objetivos e realidade, ajustando as ações do governo ao que realmente é possível fazer a cada ano, com base no orçamento previsto. A LOA estima as receitas e fixa as despesas do governo para o ano subsequente e deve seguir as diretrizes traçadas na LDO.

Para participar da audiência pública, os interessados deverão comparecer até o limite da capacidade máxima do local atendendo medidas do Distanciamento Controlado para enfrentamento da pandemia do Coronavírus.