Operação sossego é realizada no final de semana em Torres

Nesta sexta-feira e sábado, 03 e 04 de setembro, os Agentes da Guarda Municipal de Torres e os Policiais Militares realizaram mais uma Operação de Sossego Integrada.

A operação foi realizada através de ações de patrulhamento em toda a orla, com paradas estratégicas na Prainha, Praia Grande, Molhes (Laje) e Morro do Farol.

São ações operacionais específicas com o objetivo de evitar a prática da contravenção de perturbação do sossego alheio, como a prática de som automotivo, dano ao patrimônio público e demais contravenções, aumentando a percepção de segurança pública, visando à prevenção da criminalidade.

A Operação Sossego Integrada é realizada desde 2020 com coordenação da Brigada Militar e Diretoria de Segurança Pública através da Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão.