Prefeito cumpre agenda em Brasília na busca de recursos para o município

O prefeito Carlos Souza viajou a Brasília, entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro, para junto aos Ministérios e deputados federais solicitar recursos e liberação de repasses para o desenvolvimento de diversos segmentos do município. Foram muitas audiências cumpridas em órgãos federais e vários contatos realizados com deputados gaúchos.

Em uma de suas agendas, o prefeito participou de reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE, com a Diretoria de Convênios, para tratar da finalização do convênio de construção da escola Gente Miúda e busca por novos recursos para a educação municipal.

Em visita ao gabinete do senador Haizen, recebeu a confirmação de uma emenda no valor de R$ 725 mil reais para compra de máquinas. Também entregou ofício solicitando apoio na busca de Instituto Federal – IF Sul RS para Torres. Na oportunidade, estava acompanhado da primeira-dama Susi Souza e da vereadora Carla Daitx.

Esteve no gabinete do deputado federal Lucas Redecker. O objetivo foi confirmar uma emenda de R$ 240 mil para infraestrutura. Também solicitou o apoio do parlamentar para auxiliar na liberação de recursos junto ao Governo do Estado referente à pavimentação da Vila São João e Barro Cortado, na primeira etapa.

Com o deputado Pedro Westphalen recebeu a confirmação de emenda para infraestrutura e pavimentação, solicitação do então vereador Fábio Rosa.

Visitando o gabinete do deputado federal Maurício Dziedricki, foi recebido pelo assessor Hudson. Na oportunidade, além de solicitar apoio, agradeceu ao parlamentar pela emenda que possibilitou a compra do microônibus para a Assistência Social.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo