Prefeitura entrega certificados dos cursos de Vitrinismo e de Ferramentas de Marketing Digital

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, entregou na primeira semana deste mês de setembro, certificados aos participantes dos cursos de Vitrinismo e de Ferramentas de Marketing Digital.

Os dois cursos resultaram do Programa Qualifica Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve + Torres. O objetivo é efetivar a qualificação profissional da mão de obra local através do ensino disponibilizado por instituições parceiras. Nestes cursos, a Prefeitura contou com a parceria do SENAC

As aulas ocorreram no mês de agosto. Os eventos contaram com a participação do secretário Alexandre Porcatt e de integrantes da SMTIC. A iniciativa do Programa é um enfrentamento a agravada situação econômica do município em decorrência da pandemia da Covid-19.