Prefeito acompanha obras em andamento no município

Na tarde desta última sexta-feira, 10 de setembro, o prefeito Carlos Souza acompanhou o andamento de várias obras no município. Junto com o secretário do Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Mauro Dias. O prefeito conferiu o cronograma observando o curso das atividades que em breve estarão beneficiando a população.

Primeiramente, o prefeito Carlos e secretários estiveram na Vila São João, visitando a Rua Antônio Brunelli, atuação que atende antiga demanda do lugar. Recebeu obras de drenagem e em breve de pavimentação. Em seguida, foram para a Estrada do Faxinal, conhecida popularmente por Estrada ou Rua do Normélio. A pavimentação desta área é outro grande anseio da comunidade. Desta maneira, os moradores do local terão melhores condições estruturais na via.

Logo após, foram acompanhadas as melhorias em execução na Rua Universitária, realizações em frente ao Parque do Balonismo e ainda junto aos Molhes.
O prefeito ressaltou que faz questão de acompanhar de perto as obras, conversando com os trabalhadores e moradores da redondeza. De acordo com os secretários, são muitas as obras que estão acontecendo em nosso município, o que demonstra o intenso crescimento e desenvolvimento de Torres.