Prefeitura realiza entrega de cestas básicas na Aldeia Nhu-Porã

Na manhã desta quinta-feira, 16 de setembro, a secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos realizou a entrega de 50 cestas básicas a 25 famílias da Aldeia Nhu-Porã localizada no Campo Bonito. As cestas são fruto de uma parceira entre o Presídio Feminino de Torres e o Governo do Estado através da secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos.

Ao total serão entregue 132 cestas básicas doadas através da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A iniciativa servirá para apoiar a Aldeia neste momento de dificuldade maior, quando os indígenas tem dificuldade em comercializar seus artesanatos devido a pandemia de Covid-19. A aldeia de indígenas guaranis reúne mais de cem pessoas, a maior parte, crianças. Cacique Mário agradeceu pela iniciativa.