Prefeito municipal recebe visita de Deputada Federal no CRM

O Prefeito Carlos Souza recebeu na tarde desta sexta-feira, 17 de setembro, a Deputada Federal Maria do Rosário no Centro de Referência da Mulher Pricila Selau. Na oportunidade pode agradecer a emenda parlamentar que já havia sido destinada a cidade no valor de R$ 150 mil. Atendendo uma solicitação da diretora do CRM, Zete Silveira, que ocorreu durante seu mandato como vereadora.

O CRM agora conta com seu primeiro veículo próprio, um Spin de sete lugares automático, além de computadores, ar-condicionados e uma TV com tela plana. A emenda serviu também para gradeamento de 18 janelas na sede do CRM.

Para o prefeito Carlos, o bom relacionamento entre o executivo e o legislativo beneficia a população e os itens recebidos serão de grande importância para o melhor acolhimento das mulheres que necessitam do CRM.