Operação Sossego Integrada foi realizada no feriado prolongado de 20 de setembro

No último final de semana e feriado de 20 de setembro, os Agentes da Guarda Municipal de Torres e os Policiais Militares realizaram mais uma Operação de Sossego Integrada.

O 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas – 2ºBPAT, equipes da Força Tática, juntamente com os Agentes da Guarda Municipal e Departamento de Trânsito, realizaram ações de patrulhamento, abordagens, identificação de pessoas e veículos em toda a orla durante a madrugada do feriado prolongado.

Foram realizadas barreiras em pontos específicos da cidade, como Prainha, Morro do Farol e Molhes. Durante a operação, as equipes foram surpreendidas com um gesto muito bonito. O menino Gonçalo de 5 anos, em festa de aniversário da sua família que reside na Prainha, fez questão de levar doces e salgados aos agentes que estavam trabalhando. A família elogiou a iniciativa das forças de segurança.

As ações operacionais são específicas e tem como objetivo principal evitar a prática das contravenção de perturbação do trabalho e sossego alheio, perturbação da tranquilidade, e do crime de dano ao patrimônio público, bem como manter a ordem pública aumentando a percepção de segurança, visando à prevenção da criminalidade.

A Operação Sossego Integrada é realizada desde 2020 com coordenação da Brigada Militar e Diretoria de Segurança Pública através da Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão.