Palestra com Eduardo Tevah reune espectadores presencialmente e on-line

Na noite desta quarta-feira, 22 de setembro, a Prefeitura realizou através da secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, a palestra com Eduardo Tevah, um dos mais renomados palestrantes do momento que abordou o tema “Mobilizando todos para a excelência”. Tevah é empresário, conferencista, escritor e reconhecido no mercado como um dos dez maiores palestrantes do Brasil na área de vendas, motivação e atitude com foco em resultados.

A apresentação ocorreu através do plano da secretaria chamado Desenvolve+Torres em parceria com o Sebrae, onde cerca de 200 empresários locais puderam acompanhar a palestra in loco e mais de 2.400 pessoas alcançadas digitalmente através de live nas redes sociais da prefeitura. A secretaria ressalta que todos os protocolos de distanciamento social de enfrentamento ao Covid-19 foram respeitados.

Os empresários e espectadores receberam uma vasta análise de mercado de vendas onde Tevah explanou sobre a importância da excelência no atendimento em todos os níveis dentro de uma apresa. Finalizou citando 5 aspectos que levam as pessoas a ter sucesso profissional: seja uma pessoa positiva e de boas vibrações, tenha sempre uma meta estabelecida para ter um ganho profissional e/ ou pessoal, encontre um equilíbrio entre vida profissional e vida pessoal para ser feliz com suas escolhas, construa relacionamentos sólidos e de confiança e seja humilde. Sendo assim, Tevah diz que as pessoas podem se tornar um profissional de muito sucesso e mais que isso, um ser humano que torna um mundo um lugar melhor para se viver graças o que você faz todos os dias.

Para o prefeito Carlos Souza, a iniciativa é de extrema importância para podermos levar para os empresários torrenses o que há de mais atual no mercado brasileiro. Tevah foi muito feliz nas suas explanações e fez a noite ser muito proveitosa. Para o prefeito, com certeza o objetivo do encontro foi alcançado.