Workshop Excelência no Atendimento foi realizado nesta quinta

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae, realizou na noite desta quinta-feira, 30 de setembro, o Workshop Excelência no Atendimento. O Workshop Excelência no Atendimento teve como objetivo transformar o atendimento em um diferencial competitivo da sua empresa e contou com a presença de 22 empreendedores que atuam no comércio local. A atividade foi acompanhada pela diretora de Trabalho e Qualificação Profissional, Sâmera Elias.

A iniciativa resulta do Programa Movimenta Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve+Torres, mais uma ação do Cidade Empreendedora – Eixo Valorização das Empresas. O objetivo é efetivar a qualificação profissional da mão de obra local através do ensino disponibilizado por instituições parceiras. A decisão é mais uma alternativa ao enfrentamento à agravada situação econômica do município em decorrência da pandemia da Covid-19.

Ainda de acordo com o secretário Porcatt, o Projeto Cidade Empreendedora vem complementar o Programa Desenvolve+Torres desenvolvido pela secretaria desde o ano passado em meio a pandemia. “Cada vez mais temos que disponibilizar aos empresários iniciativas para se atualizarem, se reinventarem, Temos que dar subsídios e incentivos à educação empreendedora como solução, sem que envolvam compromissos financeiros por parte deles”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content