Workshop Excelência no Atendimento foi realizado nesta quinta

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae, realizou na noite desta quinta-feira, 30 de setembro, o Workshop Excelência no Atendimento. O Workshop Excelência no Atendimento teve como objetivo transformar o atendimento em um diferencial competitivo da sua empresa e contou com a presença de 22 empreendedores que atuam no comércio local. A atividade foi acompanhada pela diretora de Trabalho e Qualificação Profissional, Sâmera Elias.

A iniciativa resulta do Programa Movimenta Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve+Torres, mais uma ação do Cidade Empreendedora – Eixo Valorização das Empresas. O objetivo é efetivar a qualificação profissional da mão de obra local através do ensino disponibilizado por instituições parceiras. A decisão é mais uma alternativa ao enfrentamento à agravada situação econômica do município em decorrência da pandemia da Covid-19.

Ainda de acordo com o secretário Porcatt, o Projeto Cidade Empreendedora vem complementar o Programa Desenvolve+Torres desenvolvido pela secretaria desde o ano passado em meio a pandemia. “Cada vez mais temos que disponibilizar aos empresários iniciativas para se atualizarem, se reinventarem, Temos que dar subsídios e incentivos à educação empreendedora como solução, sem que envolvam compromissos financeiros por parte deles”.