Casa da Terra e do Artesanato está preparada para o Campeonato do Balonismo em outubro

A cidade de Torres irá colorir o céu com as mais variadas cores de balões durante o 34° Campeonato Brasileiro de Balonismo. A competição de balões de ar quente acontece entre os dias 12 a 17 de outubro de 2021. O evento contará com os melhores pilotos do Brasil em busca do mais cobiçado título da categoria.

Os artesãos da Casa da Terra e do Artesanato estão preparando uma infinidade de opções em artesanato para turistas e torrenses lembrarem o que de mais belo a cidade tem para oferecer. Opções para quem busca por lembranças feitas com carinho e à mão, encontra aqui, incluindo artesanato em geral, obras de arte em madeira, roupas, enfeites para casa, porta-retratos, bolsas, luminárias, toalhas, enfim, acessórios.

Localizada na Avenida Barão do Rio Branco com Avenida General Osório, a Casa da Terra e do Artesanato vem se firmando como um marco dos artesãos de Torres. O espaço é com atendimento presencial, de segunda a sábado, das 13h30 às 18h e via on-line. Para facilitar a procura você pode adquirir presentes para todas as datas especiais, pelos seguintes caminhos: através do fone e whats (51) 99510 1016, por Instagram @casadaterratorres e ainda pelo site casadaterra.torres.rs.gov.br

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo