Cancelado — Prefeitura comemora Dia das Crianças nesta próxima terça, dia 12

— Cancelado devido ao mau tempo —

Neste próximo Dia das Crianças, terça-feira, 12 de outubro, a Prefeitura de Torres realizará um evento em homenagem aos pequenos, das 14h às 17h. A iniciativa ocorrerá na Praia Grande, no Calçadão da Avenida Beira-Mar, no conhecido espaço do Sesc, próximo ao Monumento dos Salva-Vidas. Em caso de mau tempo, o evento será cancelado.

Na programação, muitas brincaderas, música e lanches gratuitos. A garotada vai poder aproveitar ao máximo com brinquedos dos mais variados tipos e para diferentes idades, como a cama elástica, por exemplo. Com a atividade, a administração municipal expressa o carinho que tem com os menores.

A festividade tem a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte. É uma iniciativa da Secretaria junto com os proprietários dos Quiosques da Beira-Mar. Terá também o apoio do Sesc e da Ulbra.