Prefeitura e entidades se reúnem para preparar a programação de Natal em Torres

Torres já vive o clima encantador da magia do Natal. Na noite desta última quinta-feira, 7 de outubro, a Prefeitura e entidades se reuniram para alinhar e aprimorar as atividades do Natal deste ano. A programação ocorrerá entre os dias 13 de novembro e 10 de janeiro, a reunião contou com a participação do prefeito Carlos Souza.

Na oportunidade as entidades puderam ouvir os secretários do Turismo, Fernando Nery e da Indústria e Comércio, Alexandre Porcatt, que apresentou a proposta de decoração para a cidade, promovendo as atividades turísticas do Município. Foi apresentado também a proposta de programação cultural para o período. Participaram ativamente da iniciativa, representantes da ACTOR, do Camelódromo, Associação da Lagoa, Rede Torres, ACISATT, ACCPGT, CDL de Torres, entre outras.

Logo após, as entidades passaram a discutir sobre a próxima edição da Campanha Natal Premiado. Realizada em 2020/21, teve a participação de 174 estabelecimentos, gerou mais de 800 mil cupons e ao todo 56 prêmios, entre eles, duas motos e vôos de balão.

Para o secretário Alexandre Porcatt o intuito da campanha do Natal Premiado é fomentar a cadeia produtiva da cidade, engajada na espírito natalino e atuar na coletividade. A tarefa é engajar todos da nossa comunidade.

Conforme Nery, vem aí o maior Natal de todos os tempos. Torres se prepara para receber o Papai Noel com muitas luzes, cores e diversão. Terá diversas atrações para crianças e adultos se encantarem com a magia natalina. A mais bela praia dos gaúchos convida a todos, moradores e visitantes, para desfrutar deste evento que é sucesso reconhecido na cidade.,