Nota de falecimento de Ibrahim Mahmud, vice-presidente da Fecomércio-RS

A Prefeitura de Torres manifesta profundo pesar pelo falecimento de de Ibrahim Mahmud, vice-presidente da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul, Fecomércio-RS, ocorrido na madrugada deste sábado, 9 de outubro.

Ibrahim Mahmud foi um exemplo de liderança, não só na região de São Borja onde presidia o Sindilojas em todo o cenário nacional. Deixa um legado de mais de 50 anos de dedicação ao comércio e empreendedorismo gaúcho, defendendo causas e atuando em favor das empresas do setor. Foi idealizador do Congresso Sindical e Trabalhista da Fecomércio-RS, evento de repercussão nacional.

A Prefeitura de Torres, em nome do prefeito Carlos Souza, cumprimenta à família e amigos, com sentimentos pela perda. Seu enorme legado para o comércio ficará marcado na memória de todos e seguirá impactando a vida das empresas para sempre.