NOVA DATA – Oficina Simplificando o Marketing Digital

A Prefeitura de Torres, através da secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, atendendo a uma solicitação do SEBRAE para adiamento, informa que as novas datas para a Oficina Simplificando o Marketing Digital, serão nos dias 11 e 12 de novembro, das 19 h às 22 h, com carga horária de seis horas, o local será o Oceano Hotel, Av. Barão do Rio Branco, 424.

A Oficina Simplificando o Marketing Digital tem como objetivo ensinar de forma objetiva e prática os empresários a utilizarem as redes sociais para fomentar o seu negócio, gerar engajamento e consequentemente vendas.

A iniciativa resulta do Programa Movimenta Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve + Torres, mais uma ação do Cidade Empreendedora – Eixo Valorização das Empresas. A decisão é mais uma alternativa ao enfrentamento à agravada situação econômica do município em decorrência da pandemia da Covid-19.

O Programa que também promoverá a qualificação profissional na cidade, tem como um dos grandes propósitos atingir os empresários interessados em agregar conhecimentos e novas técnicas em suas atividades, buscando cada vez mais o aperfeiçoamento. A Pasta de Trabalho, Indústria e Comércio reforça a importância dos interessados no ato da inscrição estarem atentos a data da oficina, bem como estarem atentos a chamada dos efetivos no site da prefeitura. O não comparecimento no agendamento para a confirmação da matrícula acarretará no cancelamento.

A lista de inscritos se encontra abaixo e os mesmos devem comparecer na secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio no térreo para realizar sua inscrição.