Atenção: a Prefeitura continua vacinando, quem ainda não se imunizou, deve procurar as Unidades de Saúde

A Prefeitura continua vacinando, quem ainda não se imunizou, deve procurar as Unidades de Saúde, de acordo com a sua idade.

A terceira dose dos idosos com 60 anos ou mais, continua sendo realizada no Posto Volante, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Às quintas-feiras, hoje, no caso, o atendimento funciona até 19h30min. O Posto Volante fica na rua Joaquim Porto, 801, atrás do Bom Rancho. A Secretaria Municipal de Saúde lembra que para receber a terceira dose é preciso que a segunda tenha sido aplicada há seis meses.

A Prefeitura também destaca sobre a alteração da segunda dose da Pfizer que passou para oito semanas. Estão sendo imunizadas as pessoas que fizeram a primeira dose até 19 de agosto. A vacina pode ser procurada também no Posto Volante.

Também permanece a vacinação do grupo com 12 anos ou mais, sem comorbidades, em Torres. A aplicação da primeira dose da vacina Pfizer, a única recomendada para este grupo, ocorre na Sala de Vacinas do Posto Central e nas Salas de Vacinas dos ESF’s.

A Secretaria destaca ainda que a primeira dose está à disposição da população no Posto Volante, Lembra ainda, para todos que puderem, que façam uma contribuição com alimentos não perecíveis para a Vacinação Solidária, pois a pandemia ainda não acabou.