Campanha de Multivacinação de crianças e adolescentes tem Dia D neste sábado, em Torres

Neste sábado, 16 de outubro, ocorre em todo o Estado, a Campanha de Multivacinação de crianças e adolescentes, o Dia D. Esta é a oportunidade de colocar as vacinas em dia. A pandemia da Covid19 provocou o atraso de muitas imunizações. Além das vacinas da Covid e da Gripe, estão à disposição, 14 tipos de vacinas até os sete anos de idade e outras oito, até os 15 anos.

Estarão abertas para a realização desta Campanha, as seguintes Unidades de Saúde: Posto Central, São Francisco, Curtume, São Jorge, São Brás e ESF Padre Luiz Benini, na Vila São João. O horário de funcionamento será das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia.

São estas as Vacinas ofertadas até 7 anos: BCG, Hepatite B, Pentavalente, Pólio inativada, Pólio oral, Rotavírus, Pneumocócica-10 valente, Meningocócica C, Febre Amarela, Tríplice Viral, DTP, Hepatite A e Varicela. Estas, as vacinas ofertadas para a faixa etária dos 7 anos a menores de 15 anos: Hepatite B, Febre amarela, Tríplice Viral, Difteria e tétano adulto, Meningocócia ACWY e HPV quadrivalente.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo