Amoretti busca recursos para projetos no município

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que aprimorem a qualidade de vida da população de Torres em diferentes áreas, o prefeito em exercício Fábio Amoretti cumpriu agendas em Porto Alegre, nesta segunda-feira, 25 de outubro.

Um dos seus contatos foi com o senador Luis Carlos Heinze. Na oportunidade, trataram sobre vários projetos do município. “O contato com os parlamentares é muito importante para garantir apoio e destinação de verbas, que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município”, destacou Amoretti.

Em sua agenda, para solicitar recursos e liberação de repasses para o desenvolvimento de diversos segmentos do município, o vice-prefeito estava acompanhado do advogado e promotor aposentado, Júlio Almeida e do empresário Nasser Samhan.