Rede social como canal de vendas é tema da próxima live da Prefeitura para o empresariado local

“Convertendo vendas pelas redes sociais” é o título da próxima live promovida pela Prefeitura para o empresariado local, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio. O evento acontecerá no dia 27, às 20h,

Atualmente, a maneira mais rápida e fácil para se comunicar é por meio das redes sociais. Ocorre entre os integrantes da família, amigos, trabalhadores de uma empresa e muito mais. No caso desta live, as redes sociais serão abordadas como canais de vendas. Hoje, para os empresários, as redes constituem-se em poderosos canais de venda. Para saber como transformá-la com estes objetivos, você precisa participar desta live que pode ser acessada pelas redes sociais da Prefeitura de Torres, Rádio Maristela e Rádio Atlântico Sul.

Será um bate-papo onde serão listadas alternativas nas redes como forma de utilizá-las para canais de vendas ativos, convertendo mais clientes para fechamento de negócios. Nas abordagens, o relacionamento digital, o funil de vendas, os anúncios pagos, a diferenciação de mercado…

O evento contará com a participação de três conceituados profissionais: Rafaella De Rose, 29 anos, formada em Desing de Moda e amante do mundo fashion, Sandra Pinto de Sá, 44 anos, com várias experiências no ramo do comércio em Torres, e do especialista em Marketing, Gabriel Ferreira, professor do Senac e sócio cofundador da DevinTec.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo