Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio recebe visita de gestores de Santo Antônio da Patrulha para conhecer o Qualifica Torres

A Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio recebeu, na tarde desta quarta-feira, 27 de outubro, a visita técnica de gestores públicos do município de Santo Antônio da Patrulha, para conhecer os resultados dos programas implementados pela administração municipal nesta área, em especial, o Programa Qualifica, case de sucesso.

Os servidores ficaram bastante satisfeitos com esta visita, porque demonstra que estão realizando um caminho de crescimento da economia, geração de emprego e renda.
Estiveram na Prefeitura, Francine dos Santos Menezes, coordenadora do Trabalho e Inclusão, e Jerônimo da Silveira Borba, diretor da Proteção Social Básica.

O Programa Qualifica Torres é um dos eixos do Plano Desenvolve+Torres. O objetivo é efetivar a qualificação profissional da mão de obra local através do ensino disponibilizado por instituições parceiras, De uma maneira geral, os cursos oferecidos têm sempre grande procura pela comunidade.