Réveillon de Torres 2021/22 terá a maior queima de fogos dos últimos anos

O Réveillon 2021/22 em Torres promete ser uma grande festa. Serão 15 minutos de show pirotécnico no céu da cidade com a presença de balões coloridos na beira-mar, atração para todas as idades. Torres deve receber cerca de 500 mil pessoas e um eficiente esquema de organização está sendo montado para que tudo transcorra com sucesso. Nesta sexta-feira, 29 de outubro, a Prefeitura promoveu uma reunião com a presença de todos os setores da cidade envolvidos no evento. A reunião foi presidida pelo secretário municipal de Turismo, Fernando Nery.

Neste encontro, a Prefeitura de Torres destacou que deseja oferecer aos turistas, veranistas e moradores uma comemoração à beira-mar com muita segurança e comodidade. Uma nova modalidade será investida neste Réveillon, proporcionando maior atenção à família. Na madrugada do dia 31 de dezembro várias ruas próximas à beira-mar estarão fechadas para a realização da festa. Antes das 8h do dia 1º de janeiro de 2022, a praia já deve estar limpa e as ruas liberadas.

Participaram secretários municipais, setores da Prefeitura que atuam diretamente na organização da festa, Brigada Militar, Polícia Civil, entre outros. Nos encaminhamentos ficou acertado que o Paradouro Abrigo funcionará como um QG do evento. Como todos os anos, estarão na Rua Firmino Paim, as tendas da Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Saúde.

Com o propósito de promover um evento seguro em Torres nesta noite, alguns pontos da cidade serão interditados para fluxo de carros como o Morro de Farol e a Laje, próxima dos Molhes. A intenção é evitar que o público se disperse e permaneça na beira-mar de Torres facilitando a atuação das forças de segurança. Nos próximos dias, vão ocorrer uma série de reuniões por setores. A primeira delas será com o Conselho Tutelar, importante participação na organização do Réveillon.