Confira o horário do fone de Plantão de Emergência Animal para atendimento dos animais de rua

A partir desta quarta-feira, 03 de novembro, tem mudança nos dias e horários do telefone de Plantão para Emergência Animal. O plantão será efetuado através do celular nas terças e quintas-feiras para os turnos matutinos, das 8 horas às 13 horas, e nos sábados, domingos e feriados das 8 horas às 18 horas. O telefone de Plantão de Emergência Animal é (51) 99599 5981. Esta linha fica restrita a emergências animais onde ocorra risco de morte, dentro dos horários estabelecidos.

Nos demais dias, onde há o atendimento pelos canais da Prefeitura, segundas, quartas e sextas, o atendimento se dará das 8 horas às 18 horas, já terças e quintas será das 13 horas às 18 horas por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, através do telefone (51) 36269150, ramal 247.

Serão atendidos por este plantão somente casos emergenciais, em que ocorra risco de morte e que o animal não seja tutelado, ou que o tutor esteja comprovadamente em situação de baixa renda; o que deverá ser comprovado mediante apresentação de documentação junto a Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo, em horário de atendimento ao público.

Os atendimentos serão realizados em caráter de urgência, considerando a disponibilidade do médico veterinário e do motorista conforme a rotina de atendimentos do dia.

Para solicitação de informações, auxílio ração, auxílio medicamento veterinário ou atendimento veterinário sem emergência de risco de morte, deverá ser utilizado o horário de atendimento ao público, em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, por meio da Recepção da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, junto com as documentações solicitadas.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo